Varzeano é encontrado morto por enforcamento dentro de casa no RJ

Do VNT - 17 JAN 2018
Varzeano é encontrado morto em sua residência no RJ - Foto: Arquivo pessoal

VNT
- O Varzeano Givanildo Rodrigues, de 37 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (16) enforcado dentro de casa  no Rio de Janeiro. Corpo será sepultado em Várzea, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas por um dos familiares ao VNT,  Givanildo foi visto pelos pela última vez no domingo (14) e foi encontrado morto por um amigo e um sobrinho dentro de sua residência por volta das 16:00h na tarde desta terça-feria (16). O corpo se encontrava pendurado por uma corda no pescoço.

O corpo se encontra  no Instituto Médico Legal (IML) no Rio de Janeiro aguardando para ser liberado para que seja feito o traslado para a cidade de Várzea, no Rio Grande do Norte.

Os familiares estão aguardando a liberação do corpo para poder confirmar a hora do sepultamento que será realizado no cemitério municipal da cidade de Várzea.

A família e amigos na cidade estão todos abalados com a tragédia. Nas redes sociais, na página do facebook de Gilvanildo Rodrigues, são muitas as postagens lamentando o ocorrido. "Hoje sou a lágrima,dor e saudade,pois você partiu para sempre e meu coração está de luto eterno", publicou o filho mais velho de Givanildo.

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.