Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vice-Prefeito assume Prefeitura de Arez, RN; prefeito se afasta por motivos de saúde

No VNT da Assecom PMA - 27 JAN 2018
Prefeito em exercício João Elias de Matos Neto (Vice-Prefeito) - Foto: Assecom PMA

Tomou posse nesta manhã (26), o Prefeito em exercício João Elias de Matos Neto (Vice-Prefeito). A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal dos Vereadores de Arez, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte em uma Sessão Extraordinária que contou com a presença de todos os Parlamentares, sendo presidida pela Presidente da Câmara a nobre Vereadora Ana Alice Cunha de Matos, como previsto na Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara.

Esse Ato Oficial, deu-se em decorrência do afastamento do Excelentíssimo Senhor Prefeito Antônio Bráulio da Cunha, que encontra-se licenciado para tratamento de saúde, por um período de 90 dias.

Uma nota foi divulgada sobre o estado de saúde do prefeito Antônio Bráulio da Cunha; veja:

NOTA OFICIAL

Informamos que Excelentíssimo Senhor Prefeito Antônio Bráulio da Cunha, sofreu uma queda em sua residência enquanto dormia na manhã da última quarta-feira (17), Ele sofreu algumas lesões, sendo atendido de imediato pela Equipe de plantão do Hospital Municipal Dr. Juca - Arez/RN e encaminhado para o atendimento especializado na cidade do Natal/RN.

O Prefeito encontra-se internado no Hospital Antônio Prudente, onde passará por um procedimento cirúrgico de pequena complexidade ainda nesta quinta-feira (18). De acordo com as informações médicas, após a cirurgia Ele estará em casa em até 02 dias e andando normalmente em até 45 dias.

No mais, o Prefeito Bráulio Cunha está tranquilo e confiante em sua rápida recuperação, mantendo sua alegria e seu bom humor contagiante, na oportunidade Ele agradece “ao seu amado povo de Arez” pelas palavras de carinho e apreço que tem recebido, bem como as preces e orações feitas pelos arezenses.

Arez/RN, 18 de janeiro de 2018.

Assessoria de Comunicação
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.