Dado Dolabella é fotografado lavando roupa dentro da prisão

No VNT do Meio Norte - 23 FEV 2018
Dado Dolabella na prisão
Dado Dolabella na prisão

O programa Fofocalizando divulgou na tarde desta quarta-feira (21) fotos de Dado Dolabella dentro da carceragem do 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo.

Nas imagens, o ator aparece lavando e em seguida torcendo uma peça de roupa. A Secretaria de Segurança Pública garantiu que ele não está tendo regalias na prisão.

Além de estar em uma cela separada, Dado também mantém o cabelo grande, tem tido bom comportamento e não dá trabalho nenhum para os carcereiros. Ele é adepto de comida vegana e lá dentro tem comido o que é oferecido pelo sistema prisional.

Dolabella foi preso no último dia 5 por não pagar pensão alimentícia para seu filho Eduardo, de 7 anos. O valor chega a R$ 196 mil.

Familiares e amigos têm feito todos os esforços para tirar o artista da prisão. Seu representante legal chegou a oferecer uma moto de luxo avaliada aproximadamente em R$ 200 mil, e até sua mãe, Pepita Rodrigues, se deslocou a São Paulo, na terça-feira (20), para tentar se reunir com um importante escritório de advocacia.

De acordo com o jornalista Leo Dias, apesar de estar encarcerado há mais de duas semanas, Dado não precisou raspar a cabeça. Vale lembrar que ele pode ficar até dois meses atrás das grades caso não pague o débito.

Dado Dolabella na prisão

Dado Dolabella na prisão
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.