Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ivete Sangalo agradece apoio após nascimento das gêmeas: 'felicidade não cabe dentro de mim'

No VNT do G1 - 11 FEV 2018Resultado de imagem para Ivete Sangalo agradece apoio após nascimento das gêmeas: 'felicidade não cabe dentro de mim'

A cantora Ivete Sangalo postou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais na manhã deste domingo (11), agradecendo o apoio das pessoas diante do nascimento das suas filhas gêmeas, Marina e Helena, com o seu marido, Daniel Cady. O parto aconteceu neste sábado.

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vcs chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!"

Nascimento
As gêmeas nasceram na manhã deste sábado, em Salvador. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto, que foi cesárea, foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

"É incrível essa coincidência [de nascerem no carnaval], mas as meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem. As contrações são justamente depois que elas querem nascer e aí começa. E foi um coincidência muito feliz. Ivete estava tão feliz que ela postou um vídeo nas redes sociais, a gente dançando dentro do quarto, foi uma farra...", disse Ricardo, no hospital.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.