Polícia Rodoviária Federal prende dois homens na BR 101 em Canguaretama, RN

No VNT da Assessoria de Comunicação Social da PRF no RN - 04 FEV 2018
Foto: Divulgação/PRF
A Policia Rodoviária Federal prendeu dois homens, na noite desta sexta-feira (2), em Canguaretama, divisa dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Os homens presos, um de 23 anos e outro de 24, estavam passando em um VW Gol preto pelo km 174 da BR-101, quando receberam ordem de parada. Apesar dos documentos em ordem, os PRFs suspeitaram do motorista e fizeram um teste de alcoolemia, constatando que estava com 0,41 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A indicação de 0,34 mg/l no etilômetro caracteriza crime de trânsito.   

Os policiais prosseguiram com a verificação e encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de quatro munições. Todos negaram inicialmente saber da arma, mas o passageiro assumiu ser o dono  dela mais tarde.

Os homens foram presos e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Cívil em Natal. Pelo porte da arma com numeração raspada, o passageiro pode pegar até seis anos de reclusão. O motorista embriagado pode receber pena de até 3 anos de detenção, além da multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir.


Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.