Prefeito de Várzea, RN paga servidores e cumpre a Lei do Piso Nacional com repasse do reajuste aos professores

Do VNT - 28 FEV 2018
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Edivanio Belo, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
O prefeito Pedro Sales anunciou o reajuste no Encontro Pedagógico - Foto: Beto Belo/VNT

VNT - A Prefeitura de Várzea, na região Agreste do Rio Grande do Norte, através do Prefeito Pedro Sales Belo da Silva, paga aos servidores municipais nesta quarta-feira (28) a folha de pagamento referente ao mês de fevereiro e incluiu na folha salarial o reajuste de 6,81% do Piso Nacional do Magistério, concedido pelo Ministério da Educação.

O Prefeito Pedro Selas Belo da Silva vem cumprindo rigorosamente os reajustes do Piso Nacional do Governo Federal. Em conformidade com a Lei, a Prefeitura Municipal de Várzea, RN reajusta mais uma vez o salário dos professores, reajustou os salários dos professores em 2017, e agora paga o novo reajuste de 6.81%, que é o novo Piso Nacional do Magistério do Governo Federal referente a 2018.

De acordo com as informações repassadas ao VNT, o retroativo do mês de janeiro será pago em março e abril.

Essa ação reforça a demonstração da valorização dos professores e compromisso do Prefeito Pedro Sales com a classe.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.