Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Canguaretama, RN estuda reduzir gastos com Carnaval em favor do pagamento de servidores

No VNT da Assecom PMC - 02 FEV 2018
A imagem pode conter: sapatos

A Prefeitura Municipal de Canguaretama estuda enxugar gastos com o Carnaval para realizar pagamentos pendentes da folha de pessoal. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Finanças. A prefeita Fátima Marinho solicitou à pasta que procedesse o estudo, por entender que os salários dos servidores são prioridade e os recursos do município devem ser concentrados para honrá-los.

Segundo a Secretaria Municipal de Finanças, a Prefeitura continuaria disponibilizando banheiros químicos, seguranças e amparo médico e realizando a ordenação do trânsito, a limpeza e a iluminação da orla. Os gastos com a contratação de bandas e trios elétricos, porém, é que seriam revertidos para a folha de pessoal.

Como informou a Secretaria, a solicitação da prefeita encontra fundamento na priorização dada pela gestão para pagar servidores que estejam com parte do salário atrasada, dando direito a esses canguaretamenses de também aproveitarem o Carnaval. Com o disponibilizado pela Prefeitura, blocos e festas continuariam com a estrutura necessária para os dias de folia e o município, com condições de realizar pagamentos que estejam pendentes.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.