Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Viviane Araújo rouba cena e vira ‘dona do Carnaval’ nas redes sociais

No VNT da VEJA - 10 FEV 2018
A rainha de bateria da Mancha Verde, Viviane Araújo, posta figurino e maquiagem momentos antes do desfile da agremiação - 10/02/2018
A rainha de bateria da Mancha Verde, Viviane Araújo, posta figurino e maquiagem momentos antes do desfile da agremiação - 10/02/2018 (Instagram/Reprodução)

A rainha da bateria da Mancha Verde, Viviane Araújo, foi direto para o Trending Topics do Twitter, assuntos mais comentados na rede social, enquanto a escola desfilava pelo Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A morena angariou elogios pelo gingando e, claro, por sua beleza. “Dona do Carnaval”, escreveram vários usuários da rede sobre Viviane.

Fantasiada de índia, em homenagem ao Cacique de Ramos, berço do grupo Fundo de Quintal, Viviane pareceu não se importar com a atual polêmica de apropriação cultural apontada pelo movimento “índio não é fantasia”. O movimento proposto pelo ativista Katú Mirim levou até Paolla Oliveira a ser criticada no Instagram.

Enquanto as críticas pipocam, Vivian se prepara para, na segunda-feira, acompanhar outra bateria, a da Salgueiro, no Rio de Janeiro.

Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde, durante desfile no Sambódromo do Anhembi - 10/02/2018
Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde, durante desfile no Sambódromo do Anhembi – 10/02/2018 (Leo Franco/AgNews)
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.