Aulas de robótica entram na rotina de alunos do SE7E Colégio e Curso em Várzea, RN

ESPECIAL PUBLICITÁRIO VNT
Alunos em aula de robótica no SE7E em Várzea,RN  - Foto: SE7E

VNT  - A partir de 2018, alunos do SE7E Colégio e Curso em Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte passam a ter aulas de robótica. É quase impossível encontrar uma escola que se mantenha alheia às inovações da era digital.

O SE7E está investindo na educação tecnológica, as aulas de robótica, além de incentivar o racioncínio lógico, preparam as crianças e os adolescentes para um futuro próximo através de uma educação em tecnologia da informação, que os preparem para essa realidade.

 A robótica incentiva o trabalho em grupo, a cooperação, planejamento, pesquisa, tomada de decisões, definição de ações, promove o diálogo e o respeito a diferentes opiniões. No sábado dia, 10 de março,  foi a primeira vez que os alunos participaram de uma aula experimental para conhecerem o fantástico universo da robótica educacional. Foi um momento de muita diversão e aprendizado, a partir de então as aulas vem ocorrendo semanalmente.

Veja fotos da aula experimental:

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.