Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Brasil joga bem e vence Alemanha por 1 a 0 em Berlim

No VNT da VEJA - 27 MAR 2018
Gabriel Jesus (esq) comemora após marcar gol durante partida amistosa contra a Alemanha, realizada no Estádio Olímpico de Berlim - 27/03/2018
Gabriel Jesus (esq) comemora após marcar gol durante partida amistosa contra a Alemanha, realizada no Estádio Olímpico de Berlim - 27/03/2018 (Robert Michael/AFP)

A seleção brasileira passou no teste mais difícil antes da Copa do Mundo da Rússia. Mesmo sem o lesionado Neymar, e com o trauma da goleada por 7 a 1 há quatro anos rondando o ambiente, a equipe dirigida por Tite jogou bem e venceu o amistoso contra a Alemanha por 1 a 0, diante de mais de 72.000 torcedores no Estádio Olímpico de Berlim, na tarde desta terça-feira. Gabriel Jesus, no primeiro tempo, marcou o gol da vitória do Brasil.

A estratégia do técnico alemão Joachim Löw de poupar alguns titulares pode até ter tirado a pressão dos campeões mundiais, mas não diminui o mérito da seleção brasileira, que confirmou o bom momento e a condição de favorita ao título mundial – e ainda terá o retorno de Neymar na Rússia. Em um time bastante concentrado e eficiente, Thiago Silva, Philippe Coutinho, Paulinho e Willian se destacaram com momentos de maior inspiração.

Foi a primeira derrota da Alemanha desde a eliminação para a França na semifinal da Eurocopa de 2016. O time estava invicto havia 22 jogos  e perdeu a chance de igualar seu próprio recorde, de 23 partidas sem derrota. Já o Brasil chegou à 15ª vitória sob o comando de Tite, com mais três empates e apenas uma derrota.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.