Ex-companheiro de cela conta que Dado Dolabella virou porta-voz de presidiários

No VNT do blog Leo Dias/O DIA -  11 MAR 2018
Imagem relacionada
(foto: SBT/Divulgação)
O programa 'Fofocalizando' conversou com Carlos Fernando de Andrade, conhecido como MC Tio Chico, que estava preso por atraso de pensão alimentícia no 33º Distrito Policial (DP) de São Paulo, junto com Dado Dolabella. Tio Chico foi solto no último dia 28 e contou detalhes da rotina do ator na cadeia. "Dado é tranquilo e cuida da limpeza em geral das celas. Ele recebe a visita da mãe (a atriz Pepita Rodrigues) a cada 15 dias", relata. Ainda segundo Tio Chico, o vazamento das fotos do ator na cadeia foi uma surpresa para todos os detentos.

Dado não come carne na prisão e toma muito suco verde. Assim como os demais presos, ele tem direito a tomar banho quente. Pepita Rodrigues leva alface e água potável para o filho nas visitas. Ele também compartilha um vídeo-game com os demais presos.

O ator não fala mal da ex-mulher, Fabiana Neves, nem a culpa por estar preso. Ele apenas diz que não tem R$ 200 mil para quitar sua dívida com o filho. Na cadeia, Dado se tornou uma espécie de porta-voz dos presos. Como Dado é famoso, eles acham que o ator é a pessoa mais qualificada para falar com os policiais sobre os problemas que acontecem na cela. No tempo em que esteve detido, Carlos Fernando chegou a fazer uma parceria musical com o ator.

MC Tio Chico
MC Tio Chico - Fofocalizando
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.