Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ex-jurado do 'Ídolos', Miranda morre aos 56 anos após mal súbito

No VNT do EXTRA - 23 MAR 2018
O produtor musical morre em casa

Ex-jurado do programa "Ídolos", do SBT, o produtor musical Carlos Eduardo Miranda, mais conhecido como Miranda, morreu na noite desta quinta-feira, aos 56 anos. A informação é da revista Quem.

Segundo a publicação, a notícia foi divulgada por Vladimir Alves e pelo programa "TV fama" (Rede TV), que publicaram a notícia em suas páginas do Instagram.

"Luto! Carlos Eduardo Miranda, famoso jurado do “Ídolos”, morreu nesta quinta-feira, 22, aos 56 anos. Ele estava em casa, com a família, quando teve um mal súbito", postou o radialista: "Ele estava em casa, com a família, quando teve um mal súbito.

O "TV fama" falou com Thomas Roth e Arnaldo Saccomani, que também foram do "Ídolos", e confirmadam a notícia. os três eram muito amigos.

Miranda ganhou fama ao participar como jurado em realities musicais como "Ídolos" "Astros" e "Qual é o seu talento". Gaúcho de Porto Alegre, ele lançou grupos famosos como O Rappa, Skank e Raimundos.

"O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história. Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae e pop. Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois. Ele teria ainda grande contribuição ao longo da nossa carreira, especialmente no disco "Maquinarama". Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui. Nossos pensamentos estão com sua filhinha Agnes e sua companheira, Bel. Vá em paz, amigo!" diz o post do grupo mineiro.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.