Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Família procura por empresário de Natal desaparecido

No VNT do G1 RN - 29 MAR 2018
Lourenço Salvino da Silva, de 51 anos, é dono de uma empresa de bombas de água no bairro da Ribeira, em Natal (Foto: Arquivo da Família)
Lourenço Salvino da Silva, de 51 anos, é dono de uma empresa de bombas de água no bairro da Ribeira, em Natal (Foto: Arquivo da Família)

Familiares do empresário Lourenço Salvino da Silva, de 51 anos, estão procurando por ele. Dono de uma empresa de bombas de água no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal, ele foi visto pela última vez quando saiu do trabalho. Isso foi no início da noite da terça-feira (27). Depois disso, não há mais notícias.

Em contato com o G1, um dos filhos do empresário, João Freire, contou que o carro do pai, uma caminhonete Hilux de cor azul, foi encontrada em um matagal nas proximidades do condomínio Jacarepaguá, que fica em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital potiguar.

“Pessoas que moram perto do condomínio viram o carro abandonado e chamaram a PM (11º Batalhão). Os policiais acharam um documento da empresa dentro da caminhonete e fizeram contato conosco. Nós estávamos fazendo o boletim de ocorrência, justamente relatando o sumiço do nosso pai, quando recebemos a ligação dos policiais de São Gonçalo do Amarante dizendo que haviam encontrado a Hilux”, explicou o filho.

“O veículo estava intacto por fora, mas por dentro estava revirando, como se procurassem alguma coisa de valor. E o visor do DVD estava quebrado”, revelou João Freire.

A família divulgou dois números para contato, caso alguém tenham alguma notícia do empresário. São eles: (84) 9.8868-4028 e (84) 9.8829-3100.

Carro do empresário, uma Hilux de cor azul, foi encontrado em São Gonçalo do Amarante (Foto: PM/Divulgação)
Carro do empresário, uma Hilux de cor azul, foi encontrado em São Gonçalo do Amarante (Foto: PM/Divulgação
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.