Jovem é executado no bairro Belo Horizonte e Mossoró, no RN chega a 69 homicídios em 2018

No VNT do DeFato - 26 mar 2018
Frank Soares da Silva foi morto na noite deste domingo (25) no bairro Belo Horizonte

Frank Soares da Silva, 20 anos, se tornou a 69ª morte violenta em 2018 no município de Mossoró. Ele foi morto a tiros na noite deste domingo, 25, na Rua Antônio Lucas Bezerra, no bairro Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta das 18h50.

Segundo informações, o jovem trafegava em uma motoneta pela Rua Zeca Medeiros quando foi abordado por uma dupla em uma moto. O homem natural de Fortaleza tentou fugir dos atiradores, mas foi perseguido e baleado pelos criminosos. Frank caiu cerca de 300 metros de onde foi abordado.

A vítima foi atingida com tiros de pistola calibre 380 nas costas e cabeça.

68º homicídio na manhã de domingo

Adonias Júnior Fernando Pessoa, 25 anos, morreu na manhã deste domingo, 25, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele foi baleado com dois tiros na região do abdômen na noite do sábado, 24, na Rua Pedro Segundo, no bairro Paredões.

Adonias Júnior mesmo baleado conseguiu pular o muro de uma residência e escapou do criminoso que queria mata-lo. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu para o HRTM, mas não resistiu.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.