Morre Bebeto de Freitas, técnico da 'geração de prata' do vôlei

No VNT do GE - 13 MAR 2018
Bebeto de Freitas, diretor de administração e controle do Atlético-MG, durante lançamento do Galo FA (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

O esporte brasileiro está em luto. Bebeto de Freitas, de 68 anos, diretor de administração e controle do Atlético-MG, faleceu após passar mal dentro da concentração na Cidade do Galo, na tarde desta terça-feira. Ambulâncias e um helicóptero chegaram a ser acionados para socorrer o dirigente, que não resistiu a uma parada cardíaca e morreu antes de ser levado para um hospital.

Bebeto havia participado normalmente do lançamento do time de futebol americano do Atlético-MG, o Galo FA, em evento que ocorreu no fim da manhã.

Após a cerimônia, os convidados se dirigiram ao hotel do clube, na parte superior do centro de treinamento. Bebeto de Freitas acabou passando mal, enquanto apresentava as acomodações da concentração atleticana. Ele chegou a receber o primeiro atentimento médico em um dos quartos do prédio, mas não resistiu antes de ser levado para um hospital na capital mineira.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.