Audiência Pública discute reabertura das agências bancárias depois de ação criminosa, em Santo Antônio, RN

Do VNT - 10 ABR 2018
Agência do Bando do Brasil após ter sido alvo de bandidos - Foto: Reprodução: WhatsApp
VNT - A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio, região Agreste do Rio Grande do Norte irá realizar uma Audiência Pública para discutir a reabertura das agências do Banco do Brasil e Banco do Nordeste no município, fechadas aproximadamente há quatro meses, depois de terem sido alvos de bandidos. A audiência terá a participação da superintendência das agências, juíza, promotora, vereadores, prefeito, comerciantes e população em geral.

A audiência será realizada às 16h desta quarta-feira (11) na Câmara Municipal Palácio Vereador José Ireno de Lima, localizada na Praça Getúlio Vargas, 308, centro de Santo Antônio. O convite foi assinado pelo Vereador Presidente, Gustavo José de Oliveira Souza.

As duas agências foram fechadas após terem sido arrombadas e os cofres explodidos. Na madrugada do  dia, 15 de janeiro de 2018 homens armados invadiram a cidade e explodiram as agências do Banco do Brasil e do Nordeste. Os criminosos também teriam metralhado o Pelotão da Polícia Militar.

A ação criminosa aconteceu em dois planos; enquanto parte do grupo cercava e atirava contra o prédio do grupamento da Polícia Militar, impedindo qualquer tentativa de reação dos PMs; outro invadiam as agências bancárias.

O VNT teve acesso ao convite veja:
Convite
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.