Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Audiência Pública discute reabertura das agências bancárias depois de ação criminosa, em Santo Antônio, RN

Do VNT - 10 ABR 2018
Agência do Bando do Brasil após ter sido alvo de bandidos - Foto: Reprodução: WhatsApp
VNT - A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio, região Agreste do Rio Grande do Norte irá realizar uma Audiência Pública para discutir a reabertura das agências do Banco do Brasil e Banco do Nordeste no município, fechadas aproximadamente há quatro meses, depois de terem sido alvos de bandidos. A audiência terá a participação da superintendência das agências, juíza, promotora, vereadores, prefeito, comerciantes e população em geral.

A audiência será realizada às 16h desta quarta-feira (11) na Câmara Municipal Palácio Vereador José Ireno de Lima, localizada na Praça Getúlio Vargas, 308, centro de Santo Antônio. O convite foi assinado pelo Vereador Presidente, Gustavo José de Oliveira Souza.

As duas agências foram fechadas após terem sido arrombadas e os cofres explodidos. Na madrugada do  dia, 15 de janeiro de 2018 homens armados invadiram a cidade e explodiram as agências do Banco do Brasil e do Nordeste. Os criminosos também teriam metralhado o Pelotão da Polícia Militar.

A ação criminosa aconteceu em dois planos; enquanto parte do grupo cercava e atirava contra o prédio do grupamento da Polícia Militar, impedindo qualquer tentativa de reação dos PMs; outro invadiam as agências bancárias.

O VNT teve acesso ao convite veja:
Convite
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.