Deputado federal Beto Rosado tem carro levado em assalto na Zona Sul de Natal

No VNT do G1 RN - 30 ABR 2018
Resultado de imagem para Deputado federal Beto Rosado tem carro levado em assalto na Zona Sul de Natal

Um carro oficial do Tribunal Regional do Trabalho no Rio Grande do Norte (TRT-RN) foi tomado de assalto no início da tarde desta segunda-feira (30). O caso aconteceu no bairro Candelária, na Zona Sul de Natal.

De acordo com a assessoria do TRT, o carro estava a serviço de um desembargador, que almoçava enquanto o veículo estava estacionado na rua Brancas Dunas com o motorista dentro. Foi então que dois crimonosos armados se aproximaram, anunciaram o assalto e em seguida levaram o carro, um Peugeot preto.

O motorista não foi ferido e não teve pertences roubados. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar, que informou não ter conhecimento sobre o caso.

Roubo a carro de deputado federal
Nas primeiras horas desta segunda (30), o carro do deputado federal Beto Rosado (PP) também foi tomado em um assalto que aconteceu na Zona Sul de Natal. O caso foi registrado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Dentro do veículo, estava uma sanfona que pertence à dupla de forró Sirano e Sirino.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.