Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é obrigado a levar assaltantes para casa e família é alvo de arrastão na Zona Sul de Natal

No VNT do G1 RN - 11 ABR 2018
Da casa das vítimas, ladrões levaram TVs, notebook, alianças, celulares e até uma sandália (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Da casa das vítimas, ladrões levaram TVs, notebook, alianças, celulares e até uma sandália (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Uma família foi alvo de um arrastão na madrugada desta quinta-feira (11) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. O dono da residência assaltada, que é motorista de ônibus, foi surpreendido pelos criminosos quando estava a caminho do trabalho. Em seu carro particular, ele dirigia em direção ao prolongamento da avenida Prudente de Morais quando foi obrigado a voltar para casa, levando junto os assaltantes.

Em entrevista à Inter TV Cabugi, a família contou que os bandidos saíram do mato armados com uma espingarda e um revólver e renderam o motorista quando ele passava pela avenida Lago da Pedra, que dá acesso ao prolongamento da Prudente. Isso foi por volta das 4h.

Após a abordagem, o motorista foi obrigado a levar os assaltantes para casa, onde estavam a mulher dele e dois filhos do casal. Da residência, os criminosos levaram duas TVs, notebook, alianças, celulares e até uma sandália.

A dona da casa conta que a família foi forçada a ficar de costas para a parede, sem que pudessem olhar para os bandidos. Mesmo assim, o motorista ainda foi agredido.

No bairro, moradores reclamam da violência. Uma vizinha lembra que há 20 dias a vítima foi a família de um policial militar. Os bandidos chegaram de madrugada e fizeram um arrastão na casa dos pais do PM. O policial estava trabalhando.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.