Monique Rego é eleita Miss RN 2018

No VNT por Elias Medeiros Jornalista - 11 ABR 2018
Representante de Riacho da Cruz é a nova Miss RN - Fotos: Elias Medeiros 
A representante de Riacho da Cruz, Monique Rego, estudante universitária de 21 anos foi eleita Miss RN 2018 no concurso realizado na noite desta terça-feira (10), no Teatro Riachuelo em Natal. Em segundo lugar ficou Olga Carvalho, Miss Parnamirim, em terceiro a Miss Almino Afonso, Isabela Pontes, na quarta colocação Yanna Gomes de Currais Novos e em quinto lugar Rebeca Lins representante de Nísia Floresta.  O Miss RN  é um evento exclusivo do Grupo Bandeirantes e é coordenado pela B Emotion.

A jornalista Juliana Celi e o estilista Wagner Kallieno foram os apresentadores do concurso deste ano e a atração musical ficou por conta da Banda Coffer Joe.

O Miss Rio Grande do Norte é um tradicional concurso de beleza feminino, realizado anualmente, em que as participantes concorrem ao título da mais bela jovem do Estado. A candidata vencedora passa a representar o RN em busca da coroa de Miss Brasil no próximo dia 26 de maio na cidade do Rio de Janeiro.

Veja mais fotos AQUI
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.