Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Operação da Polícia Militar fecha casa noturna em Várzea, RN

Do VNT - 29 ABR 2018
Operação da PM fecha balada em Várzea, RN  Foto: 

VNT - Uma operação do Grupo Tático Operacional - GTO e  Polícia Militar do 8º Batalhão junto ao Conselho Tutelar em uma casa noturna  na cidade de Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte na noite deste domingo (29). Várias viaturas chegaram no local. (veja vídeo abaixo).

A ação foi liderada pelo Sub Tenente Josinaldo e tinha como objetivo fiscalizar as condições de regularização do estabelecimentos. Os policiais adentraram no clube e fizeram revista em populares. De acordo com as informações repassadas ao VNT, o clube foi fechado por irregularidade na documentação, e o mesmo só poderá funcionar por meio de liberação judicial.

De acordo com um dos donos do estabelecimento, em uma primeira denúncia foi solicitado um prazo juntamente a promotoria, para a entrega do documento de regularização, mas o prédio  necessita de uma reforma e a visita do Corpo de Bombeiros para obter o Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros  para a Prefeitura liberar a concessão de Alvará de Funcionamento e Habite-se.

O que é habite-se?
Tecnicamente chamado auto de conclusão de obra ou na linguagem popular: “habite-se”, nada mais é do que uma certidão expedida pela Prefeitura atestando que o imóvel (casa ou prédio residencial ou comercial) está pronto para ser habitado e foi construído ou reformado conforme as exigências legais estabelecidas pelo município, especialmente o Código de Obras.

Veja vídeo no Canal VNT  hora que as viaturas chegaram no local:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment: