Prefeita de Campestre tem diploma cassado - Foto: Assecom PMC |
VNT - De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, a corte do TRE em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (10), julgou o Recurso Eleitoral nº 304-31, e cassou, os diplomas da prefeita e vice-prefeita de São José do Campestre, município da região Agreste do Rio Grande do Norte.
No Recurso Eleitoral nº 304-31, da 15ª Zona Eleitoral e relatado pelo Juiz Federal Francisco Glauber Pessoa Alves, o Tribunal, também à unanimidade de votos e de acordo com o parecer da Procuradora Regional Eleitoral (PRE), Cibele Benevides, cassou, por captação ilícita de sulfrágio e abuso de poder econômico, os diplomas da Prefeita e Vice-Prefeita de São José do Campestre, Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges, além de aplicação de multa.
Segundo consta no site do TRE, o acórdão do processo determinou que, após as publicação, seja comunicado imediatamente aos Juíz da 15ª zonas eleitorais e a Câmara Municipal de São José do Campestre, para fins de afastamento imediato dos envolvidos. Restou ainda determinada a inelegibilidade de Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges por oito anos.
Com informações do TRE
Com informações do TRE
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.