Uma multidão esteve presente na primeira noite de shows da festa da padroeira de Goianinha, RN

No VNT da Assecom PMG - 07 ABR 2018
Fotos: Assecom PMG 


A cidade de Goianinha parou nesta sexta-feira (06) com a primeira noite de shows da programação social da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres 2018. Uma multidão esteve presente e ninguém ficou parado ao som da cantora goianinhense Kally Fonseca, de Márcia Fellipe e do potiguar Giullian Monte, que encerrou o primeiro dia. A festa só terminou nas primeiras horas da manhã deste sábado.

O evento contou com uma grande estrutura montada na avenida Rudson Lisboa com 01 palco, além de barracas padronizadas, posto de enfermagem e banheiros químicos. A segurança e a tranquilidade da festa foram garantidas pela presença e articulação de diversos profissionais – policiais militares e civis, seguranças particulares, bombeiros, agentes de proteção e do conselho tutelar – não havendo nenhuma ocorrência grave registrada.

As festividades começaram desde o último domingo (01) e seguem até o dia 09, quando será realizada a tradicional procissão. Já os shows seguem até o domingo na avenida Rudson Lisboa, com entrada gratuita. A festa continua neste sábado com shows de Solteirões e Zé Cantor, Ricardo Chaves e Henry Freitas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, multidão e show

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais, show e noite

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e pessoas tocando instrumentos musicais

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas no palco, noite, show e área interna
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.