América-RN passa sufoco na estreia em casa e vence Guarani de Juazeiro

No VNT do GE - 02MAI 2018

O América-RN bateu o Guarani de Juazeiro por 2 a 1 praticamente no último lance da partida e conquistou sua primeira vitória e, de quebra, assumiu a liderança do grupo A6 da Série D. Pelo que produziu no primeiro tempo, parecia que o Alvirrubro teria uma vitória tranquila, mas o time de Ney da Matta cansou de perder gols, inclusive na volta após o intervalo. E como diz o ditado “quem não faz, leva”, o time cearense chegou ao empate com Diego cobrando pênalti. A partir daí começou a agonia do Mecão, que tentou, amassou o adversário, esbarrou em um inspirado André, mas, no apagar das luzes, Jadson balançou a rede e garantiu os três pontos na primeira partida diante da torcida.

Tanto América-RN, quanto Guarani de Juazeiro voltam a campo no próximo sábado para a terceira rodada da Série D. Enquanto o Alvirrubro enfrenta o Belo Jardim fora de casa, a equipe cearense recebe o Imperatriz em Juazeiro do Norte.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.