Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Chefe de organização criminosa é preso pela PM após denúncia ao MPRN

No VNT do MP RN  - 28 MAI 2018
Chefe de organização criminosa é preso pela PM após denúncia ao MPRN
Foto: Reprodução MPRN

O Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prendeu neste domingo (27) um homem apontado como sendo chefe de uma organização criminosa especializada em roubos a agências dos Correios e bancos. Francisco Argemiro Pereira dos Santos, o Veio, foi localizado após um telefonema anônimo ao Disque Denúncia 127 do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). Contra ele, havia seis mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal potiguar.

Um telefonema anônimo ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do MPRN, feito neste domingo informou o paradeiro de Francisco Argemiro. O MPRN repassou a informação à PM, que localizou o criminoso em uma casa na rua João Ângelo da Fonseca, no bairro Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante.

No momento da abordagem policial, Francisco Argemiro apresentou documentos falsos e também vai responder por esse crime. Ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena a que é condenado.

127
O Disque Denúncia 127 é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.