II Encontro do Camarão e da Ostra movimenta gastronomia e atrai turistas para Tibau do Sul, RN

No VNT da Assecom PMTS - 29 MAI 2018
A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão
Foto: Assecom PMTS
A segunda edição do Encontro do Camarão e da Ostra, realizada no último final de semana, 25 e 26 de maio, pela Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, superou a expectativa de público esperada pela organização. O Encontro atraiu milhares de turistas e pessoas interessadas em alta gastronomia, e promete se consolidar no calendário de eventos desenvolvido pelo governo municipal.

“Nossa gestão criou esse evento com o intuito de favorecer diversas frentes da economia de Tibau do Sul. De uma só vez, impulsionamos o turismo, a gastronomia e, ainda, a carcinicultura e a ostreicultura. Estamos trabalhando de mãos dadas com o setor produtivo para ampliar o desenvolvimento da região, e o sucesso do Encontro mostrou que estamos no caminho certo”, comemorou o prefeito Antônio Modesto Macedo.

A produção de camarão e ostra formam a base da atividade econômica de Tibau do Sul. Além de expor a qualidade das iguarias produzidas na cidade, o Encontro deste ano reuniu oficinas gastronômicas com chefs renomados, palestras técnicas, atrações culturais, espaço kids e venda, a preços acessíveis, de pratos de elevada qualidade elaborados por restaurantes locais.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.