Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem é assassinado dentro da escola em que estudava na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 31 MAI 2018
Assassino teria pulado o muro da Escola Municipal Maria de Lourdes e executado Davi da Silva (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Assassino teria pulado o muro da Escola Municipal Maria de Lourdes e executado Davi da Silva (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um jovem de 22 anos foi executado dentro da escola onde estudava, na cidade de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (30), quando os alunos da Escola Municipal Maria de Lourdes de Lima. que fica no conjunto Cidade das Flores, ainda estavam na instituição, assistindo às aulas.

Davi Andrade da Silva foi morto a tiros por volta das 20h. Ele estava na quadra de esportes da escola, acompanhando uma partida de futebol, quando foi surpreendido pelo autor dos disparos. O homem pulou o muro do prédio e, armado, atirou várias vezes na direção do jovem. Davi Silva foi atingido por cinco tiros e morreu no local. Ele era aluno do 9º ano na instituição.

Mais de 200 pessoas estavam dentro da escola no momento, mas isso não intimidou o criminoso, que fugiu após o assassinato.

A vítima tem um irmão gêmeo idêntico que, segundo familiares, se envolveru em uma discussão na escola, há 10 dias. Para eles, a vítima pode ter sido morta por engano. A família apontou um suspeito à polícia.

Na rua onde Davi morava, os vizinhos disseram que o jovem era querido e se envolvia nos eventos de dança da comunidade, já que essa era uma prática que gostava muito.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.