Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Lagoa de Pedras, RN vai receber a primeira edição de 2018 dos Jogos da Maturidade

No VNT da  ASSECOM/RN - 09 MAI 2018

O projeto do Governo do Estado que beneficiou mais de três mil idosos pelo interior do Rio Grande do Norte no ano de 2017 já tem data para recomeçar. A primeira edição de 2018 dos Jogos da Maturidade será realizada nesta quinta-feira (10), no município de Lagoa de Pedras, na região do Agreste.

Organizado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), os Jogos da Maturidade irão reunir os grupos de idosos dos municípios de Lagoa de Pedras, Serrinha e Vera Cruz. A previsão é da participação de 300 pessoas no evento que vai ser realizado durante a festa de emancipação da cidade anfitriã.

A abertura oficial está programada para às 8h45, no Centro Multiuso, seguido de um lanche coletivo aos participantes. O início dos jogos está marcado para às 9h30 com a realização do circuito da memória, baralho, sueca, dominó, os concorridos concursos de calouros e dança, além da escolha da mais bela idosa.

O almoço será servido às 11h30 e logo depois começará o tradicional bingo. O período da tarde ainda contará com apresentações culturais das delegações participantes e a premiação aos vencedores. Criado com o objetivo estimular a participação das pessoas da terceira idade em atividades esportivas e recreativas, os Jogos da Maturidade chegaram ao interior em 2017.

O projeto beneficiou mais de três mil idosos dos municípios de Viçosa, Umarizal, Rodolfo Fernandes, Itaú, Portalegre, Riacho da Cruz, Angicos, Ipanguaçu, São Rafael, Lajes, Fernando Pedroza, Paraú, Pedro Avelino, Pendências, Sítio Novo, Parelhas, Equador, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Caraúbas, Campo Grande, Olho D'Água dos Borges, Governador Dix Sept Rosado, São Tomé, Rui Barbosa e Barcelona.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.