Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Lesão faz três meses e plano da Seleção prevê auge de Neymar nas oitavas

No VNT do GE - 25 AMI 2018
Lesão faz três meses e plano da Seleção prevê auge de Neymar nas oitavas
Foto: Pedro Martins/MoWA Press

Logo no primeiro dia de trabalho na Granja Comary, Edu Gaspar citou um plano para tirar dos ombros de Neymar uma carga excessiva de responsabilidade. Dia a dia, sutilmente, esse plano tem sido posto em prática, e não envolve apenas a parte mental. Fisicamente, a seleção brasileira admite ter seu principal jogador no auge apenas no mata-mata da Copa do Mundo.

Nesta sexta-feira completam-se exatamente três meses de sua lesão. Na última quinta, Neymar participou de seu primeiro treino de enfrentamento, com divididas, reações espontâneas, ações coletivas. Demonstrou incômodo em alguns movimentos, mas ficou em campo até o fim e deixou aliviada a comissão técnica.

O Brasil vai estrear na Copa do Mundo dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov-on-Don. A equipe terá tido até lá 27 dias de preparação e dois amistosos. A expectativa da comissão técnica é que a primeira fase do torneio sirva a Neymar como uma extensão de sua recuperação, para que ele chegue da melhor maneira possível às oitavas de final.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment: