Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Lombadas são construídas na RN-003 na entrada da cidade de Várzea, RN

Do VNT - 21 MAI 2018
DER trabalhando na construção das lombadas na entrada da cidade de Várzea, RN - Foto: Enviada ao VNT

VNT - Duas lombadas físicas foram instaladas na RN-003 na entrada da cidade de Várzea, na região Agreste do Rio Grande do Norte.  O trabalho foi realizado na manhã desta segunda feira (21) pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado.  

O redutor de velocidade é uma medida para reduzir acidentes no local. As lombadas foram colocadas nos dois sentidos da rodovia, Várzea/Santo Antônio - Várzea/Espírito Santo. Moradores da cidade revindicaram as lombadas  ao poder público devido uma série de acidentes registrados no local.

O vereador Janilson Miguel, apresentou o requerimento para a instalação das lombadas e foi  aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Várzea. O deputado Dison Lisboa também apresentou na Assembleia Legislativa do Estado indicando a construção das duas lombadas. 

Ao VNT, o vereador Janilson Miguel disse; "Está se concretizando um desejo da população varzeana que é a redução/ prevenção de acidentes e perca de vidas humanas. Agradeço  Câmara Municipal de Várzea; ao deputado Dison Lisboa e ao prefeito   Pedro Sales pelo empenho e apoio dado aos vereadores e  a equipe do DER de nova Cruz/RN."

"Apresentamos um requerimento na Assembleia Legislativa indicando a construção de duas lombadas na RN 003, no trecho que corresponde à entrada do município de Várzea. A estrada trás inúmeros riscos à segurança no trânsito, já que apresenta um intenso tráfego de veículos e pedestres. As lombadas vão induzir o condutor a respeitar os limites de velocidade regulamentados e colaborar para manutenção de um trânsito seguro." escreveu o deputado Dison Lisboa nas redes sociais. 
Duas lombadas firam construídas nos dois sentidos em Várzea, RN - Foto: Enviada ao VNT

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.