Paolla Oliveira diz não perdoar cinegrafista que vazou nudes

No VNT do G1 -  20 MAI 2018
Paolla Oliveira protagoniza filme "Alguém como eu" (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira protagoniza filme "Alguém como eu" (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira aproveitou o evento da novela “Belíssima’, que volta a ser exibida no dia 4 de junho no “Vale a pena ver de novo”, para falar sobre o processo que move na Justiça contra o cinegrafista responsável por vazar fotos em que ela aparece nua.

As imagens faziam parte da gravação da série "Assédio", da Tv Globo, e tiveram muita repercussão quando foram compartilhadas em aplicativos e sites, em março deste ano. Após o vazamento, a atriz e a emissora entraram na Justiça contra o cinegrafista.

“Não houve perdão. As pessoas falam o que querem, mas não houve perdão. O processo continua correndo na Justiça. Existiam dois processos, um da empresa junto comigo e um que era somente meu", explicou Paolla.
"E aí vou te falar onde talvez eu tenha sido uma pessoa legal: no processo que eu movia sozinha, ia usar depoimentos de pessoas que trabalham com esse tipo de crime para falar de temas femininos, de casos terríveis".

Mas Paolla disse ter achado "injusto" gastar o tempo desses profissionais com seu caso enquanto eles poderiam estar "cuidando de tantas outras mulheres que precisam". "Apenas esse processo foi retirado. O que estou junto com a emissora continua”.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.