Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia Militar da Paraíba prende suspeitos de homicídio ocorrido em Baia Formosa, RN

No VNT via Nova Cruz Oficial - 10 MAI 2018
Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira(8), a Polícia Militar prendeu na estrada que liga Mamanguape a Itapororoca, dois suspeitos de cometerem um homicídio no estado do Rio Grande do Norte. Durante a ação, foi recuperado um carro roubado, três aparelhos celulares, dinheiro de uma das vítimas e uma arma de fogo, que possivelmente foi utilizada na ação criminosa.

Por volta do meio-dia, policiais militares da 2ª Companhia Independente foram informados do homicídio ocorrido em Baia Formosa (RN), onde um homem de 78 anos morreu após receber um tiro de arma de fogo. “Segundo informações, dois suspeitos teriam fugido para a Paraíba em um veículo Prisma. Imediatamente os policiais iniciaram diligências e localizaram uma dupla suspeita em um veículo Cerato”, explicou o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM. 

Foi realizada perseguição ao carro suspeito, cujo condutor tentou fugir pelo canavial nas proximidades da Cidade Nova, região de Mamanguape, em uma estrada vicinal. O veículo foi abandonado e alguns pertences pessoais da vítima dona do carro foram encontrados. A equipe policial que foi para Jacaraú encontrou o Prisma queimado, e a vítima que teve o Cerato e dinheiro levado pelos suspeitos também foi localizada.

Ainda no início da noite, os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar. A dupla e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Mamanguape. Os suspeitos foram autuados por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Um deles, de 21 anos, era apenado do regime semiaberto.

As informações são do Click PB
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.