Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Sargentos da PM são assaltados nas zonas Leste e Oeste de Natal

No VNT do G1 RN - 03 AMI 2018
De folga, sargento da PM estava com esposa no momento em que foi assaltado em Natal. Criminosos levaram arma (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)
De folga, sargento da PM estava com esposa no momento em que foi assaltado em Natal. Criminosos levaram arma (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)

Em casos diferentes, dois sargentos da Polícia Militar foram vítimas de assaltos na noite desta quarta-feira (2), nos bairros do Alecrim e Quintas, zonas Leste e Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, em uma das ocorrências os bandidos roubaram uma pistola, e, na outra, uma moto. Os policiais estavam de folga no momento em que foram assaltados. Ninguém foi preso.

Arma roubada
Um dos sargentos, que trabalha há 26 anos na polícia, disse que teve sua arma roubada no momento em que visitava um imóvel onde pretendia morar, no bairro Alecrim. Ele estava acompanhado da esposa quando foi abordado por um assaltante.

De acordo com a vítima, o bandido roubou apenas sua arma de uso particular. O policial disse que pensou em reagir, mas ponderou que algo pior poderia ter acontecido e desistiu.

Moto tomada de Assalto
No outro caso, a vítima também foi um sargento da PM, que trabalha há 30 anos na polícia. Ele contou que estava em uma motocicleta, e parou em um sinal da Avenida Bernardo Vieira, uma das principais vias de Natal.

Segundo a vítima, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. O bandido que estava na garupa desceu do veículo e fugiu levando a moto do sargento.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.