A Gingado Nordestino de Lagoa D'Anta, RN comemora 18 anos de história em final de festival de quadrilhas

Do VNT - 29 JUN 2018
Foto: Cedida

VNT  - Nesta sexta-feira, 29 de junho de 2018, a quadrilha junina Gingado Nordestino de Lagoa D'Anta, cidade do Agreste do Rio Grande do Norte, completa sues 18 anos de história,  e para comemora essa data a quadrilha participará pela primeira vez da final do maior festival de quadrilhas do Estado, na cidade de Monte Alegre. 

A quadrilha Junina Gingado Nordestino é composta por 91 integrantes, que traz como temática o romance do sol e da lua. A Gingado Nordestino vem se destacando nos principais festival de quadrilhas Juninas do Rio Grande do Norte, orgulho para  o  agreste potiguar. 

Atualmente a Junina Gingado Nordestino, tendo como Presidente Edson Brasil  é fruto de um projeto da Secretaria de Assistência Social com total apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa D'Anta na administração da Prefeita Taianni Santos, e da Secretaria de Cultura do município.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: texto

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.