Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Bélgica goleia a Tunísia por 5 a 2 e vence pela segunda vez na Copa

No VNT do R7 - 23 JUN 2018
Bélgica e Tunísia
Bélgica e Tunísia - Foto: Christian Hartmann/Reuters 

Sem dificulades, a Bélgica confirmou seu grande favoritismo e goleou e Tunísia por 5 a 2 neste sábado (23), no estádio Spartak, em Moscou, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. 

Com um gol logo no início do jogo, de Hazard, aos 6 minutos, a Bélgica fez ainda mais dois gols com Lukaku na primeira etapa. O centroavante do Manchester United é agora um dos artilheiros da Copa ao lado do português Cristiano Ronaldo, com 4 gols. 

A Tunísia, descontou no primeiro tempo, com Bronn, mas não teve força para segurar o forte time ofensivo da Bélgica, que amplicou no segundo tempo novamente com Hazard. Batshuayi fez ainda o 5º gol no final do jogo. 

A Bélgica tem agora 6 pontos e lidera o Grupo G, que terá ainda Inglaterra e Panamá neste domingo (24). A Tunísia, com duas derrotas, está eliminada da Copa. 

Na última rodada da primeira fase, na próxima quinta-feira (28), às 15h, a Bélgica pega a Inglaterra no Estádio Caliningrado, visando o primeiro lugar do Grupo G. Já a Tunísia tentará a primeira vitória na Copa de 2018 contra o Panamá na Arena Mordovia, em Saransk.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.