Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Bombeiros arriscam vida e salvam homem de afogamento em mar agitado em Nísia Floresta, RN; veja vídeo

No VNT do G1 RN - 11 JUN 2018
Francisco Gersilente Gomes da Silva, de 39 anos, precisou ser levado para o hospital (Foto: CBM/Divulgação)
Francisco Gersilente Gomes da Silva, de 39 anos, precisou ser levado para o hospital (Foto: CBM/Divulgação)

Três pessoas foram salvas de afogamento na tarde deste domingo (10) na praia de Camurupim, no litoral de Nísia Floresta, uma das mais frequentadas no litoral Sul potiguar. Para retirar uma delas da água, um homem de 39 anos, os salva-vidas enfrentaram um mar agitado, em meio a muitas pedras (veja vídeo abaixo). Um barco de pesca auxiliou o resgate.

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a equipe de salvamento estava na praia de Búzius quando foi chamada. Isso foi às 15h53. A chegada a Camurupim foi às 16h04. As praias ficam em Nísia Floresta, na Grande Natal.

"Eram três vítimas. Duas saíram e a terceira foi mais trabalhosa a retirada, necessitando o apoio de embarcação. O CBM contou com o apoio da embarcação do pescador conhecido como Boró, de Barreta", relatou. "Com o apoio, a terceira vítima foi retirada com hipotermia, sendo aquecida e levada para o hospital. O salvamento terminou às 17h06", acrescentou.

Ainda de acordo com a assessoria do CBM, Francisco Gersilente Gomes da Silva foi levado para o hospital de Pirangi, em Parnamirim, onde se recuperou. Após ser atendido, ele ainda posou para fotos ao lado da equipe que o salvou.

De janeiro a abril deste ano, em 40 ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros, 11 delas foram seguidas de morte por afogamento em praias, rios ou lagoas do estado.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.