Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Câmara Municipal de Várzea, RN institui a Tribuna Popular

Do VNT - 18 JUN 2018
A autora do projeto é de autoria da vereadora, Sirlei Anacleto de Souza - Foto: Isaias Silva

VNT  - A Câmara Municipal de Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte, instituiu a Tribuna Popular, a Resolução  Nº 17/2018 foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do RN (DOM) na data de 6 de junho de 2018, assinado pela presidente da Câmara de Vereadores, Telma  Régia Alves do Rêgo Meireles em, 19 de Fevereiro de 2018. No vídeo abaixo a autora do projeto, a vereadora, Sirlei Anacleto de Souza fala sobre a Tribuna Popular. (Veja o vídeo abaixo).

 A Tribuna Popular funcionará na última sessão de cada mês que sempre se realiza a segunda feira, e cada orador fará jus a cinco minutos sem apartes.  Poderão fazer uso da Tribuna todo e qualquer cidadão, que comprove ser eleitor em Várzea. - Fica limitado em 2 (duas) inscrições por cada sessão o uso da tribuna.  Para fazer uso da Tribuna Popular, o cidadão interessado deverá apresentar requerimento, por escrito, à Mesa Diretora da Câmara, entregue no Protocolo, com antecedência mínima de cinco dias da data requerida.

 O uso da palavra na Tribuna Popular deverá obedecer aos princípios éticos e morais aplicáveis aos Vereadores, vedando-se o uso de expressões caluniosas, contra a moral e os bons costumes ou ofensivas a outrem, sendo o orador responsável por todo e qualquer conteúdo expresso por intermédio de sua fala.

Veja o vídeo no Canal VNT:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.