Câmara Municipal de Várzea, RN lança Frente da Criança e do Adolescente

No VNT da  Assessora da vereadora Júlia Arruda - 06 JUN 2018
Leila Anacleto esteve recentemente visitando o trabalho da Frente em Natal, onde foi recebida pela vereadora Júlia Arruda.

Várzea, cidade da região Agreste do Rio Grande do Norte está prestes a dar um importante passo na defesa da infância. Numa proposição da vereadora Leila Anacleto, a Câmara Municipal da cidade lança, no próximo dia 11 de junho, a Frente Parlamentar Municipal em Defesa das Crianças e dos Adolescentes. Trata-se de um fórum permanente e articulado, com o objetivo de construir e consolidar uma agenda em favor do público infantojuvenil, monitorando as políticas públicas, articulando as instituições que militam na causa e propondo iniciativas.

“As crianças são o futuro, e qualquer esperança de um mundo mais justo deve necessariamente passar pela defesa dos direitos dessa parcela da população que é muitas vezes esquecida pelo poder público. Esse é um desejo antigo do nosso mandato que finalmente vai se tornar realidade”, destacou Leila Anacleto, que conta com o apoio da vereadora de Natal, Júlia Arruda, que tem um trabalho consolidado e é referência para todo o estado.

A Frente das Crianças de Várzea será lançada no dia 11 de junho, às 14h, em ato público na Câmara Municipal. Conselhos tutelares, parlamentares, representantes do Executivo, sociedade em geral e todas as pessoas comprometidas com a causa estão convidadas.

Serviço:
Lançamento da Frente Parlamentar Municipal em Defesa das Crianças e dos Adolescentes de Várzea*
Local: Câmara Municipal de Várzea
Data: 11 de junho (segunda-feira)
Horário: 14h

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.