Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor Marcelo Jubão concede entrevista ao VNT Online antes de show em Várzea, RN; veja

Do VNT -  08 JUN 2018
Divulgação 

VNT  - O cantor Marcelo Jubão dá entrevista  com exclusividade para o VNT Online. O cantor se apresenta nesta sexta-feira (8) na casa de shows Villa Jardim na cidade de e Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte, Quem também sobe ao palco nesta noite na "Festa dos Namorados" é o cantor Gamadão da banda Forró Sutil.

Natural de Sapé, região metropolitana de Joao Pessoa-PB, uma das vozes mais conhecidas do universo do forró, a voz potente e marcante do cantor Marcelo Jubão é impossível não ser notada e reconhecida. O cantor já trabalhou em bandas como Garotões do Forró, Forrozão Tá Na Cara, Cavalo de Aço, e fez participação no DVD da Cavaleiros do forró.

Jubão, como é conhecido pelo público, já possui 10 anos de estrada e desde o início vem se destacando pelo profissionalismo e talento em arranjos que podem ser vistos através de seu mais novo CD Promocional, o qual pode ser encontrado em várias plataformas digitais. Também pode-se ver um DVD gravado na cidade de Campo Redondo, RN quando fazia parte do Forró Cavalo de Aço, onde dividiu palco durante 2 anos com o cantor Briola, e mais 5 anos com Jailson Santos e Eliza Clivia.

Marcelo Jubão ganhou projeção nacional após sua história ter sido contata no programa Domingo Espetacular (Record) em novembro do ano de 2015. Também participou do programa Raul Gil (Sbt). Jubão realiza em média 12 shows por mês e viaja por todo o Nordeste levando alegria para todos que curtem um bom forró, A banda, que conta com 15 profissionais, sendo 7 músicos, faz parte do casting, Parnamix Promoções e eventos.

Entramos em contato com o cantor que nos atendeu prontamente. Veja a entrevista:

VNT - Você já participou de grandes bandas, e hoje faz carreira solo, o que você trouxe como experiencia de quando cantava com outros nomes da música para sua nova trajetória? O que você tem a dizer para os seus fã sobre essa nova experiência? 

Marcelo Jubão - Sou paraibano, e comecei por lá mesmo na Fogo na Roupa, foi minha primeira banda,  cantei na banda  Baby Dool, hoje banda Delírios, depois fui para Garotões do Forró, do grupo Cavaleiros do Forró, em seguida fui para a Forrzão Tá Na Cara, e saindo da Ta Na Cara fui para a banda  Cavalo de Aço, onde passei nove anos, junto com Briola, e no finalzinho com Jaison Santos e Eliza Clívia. E agora estamos em carreira solo com o meu próprio nome, Marcelo Jubão.

VNT - O sucesso que você faz hoje era notório, o que você espera daqui pra frente, quais seus projetos futuros?

Marcelo Jubão - É poder se manter e tá levando forró pra galera, e poder tá fazendo festa como a de hoje.

VNT  -  É o sue primeiro show em Várzea, no RN; muitos aqui já lhe conhece do tempo de Cavalo de Aço, o que você traz e espera desse show? O que você tem a dizer para seus fãs que lhe aguardam? 

Marcelo Jubão -  É motivo de alegria está podendo fazer a festa dos namorados, promovendo a alegria na cidade de Várzea. 

VNT  - Desde já agradecemos pela exclusividade da entrevista ao VNT, e eu Beto Belo desejo sucesso a você e que volte mais vezes à Várzea, e pra finalizar  deixe aqui uma mensagem para seus fãs.

Marcelo Jubão  - Pra mim é um motivo de alegra ta proporcionar  um pouco de alegria para um povo tão sofrido que o povo de nosso estado. 

Assista alguns vídeo da trajetória de sucessor de Marcelo Jubão:

Assista ao DVD do Cavalo de Aço, na qual o Marcelo Jubão fazia parte.

Ouça os sucessos do Marcelo Jubão

Clip Bora Beber Álcool

Confira a participação do Jubão no Programa Domingo Espetacular (TV Record)

Confira a participação do Jubão no Raul Gil (TV SBT)
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.