Dentista e português morrem em acidente na BR-226 em Santa Cruz, RN

No VNT do G1 RN - 04 JUN 2018
Dentista Danilo Gonzaga não resistiu aos ferimentos e morreu  (Foto: Reprodução/Facebook )
Dentista Danilo Gonzaga não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Reprodução/Facebook )

Um dentista potiguar e um português que morava há 14 anos no Brasil morreram vítimas de um acidente envolvendo dois carros no final da tarde deste domingo (3). A colisão aconteceu na BR-226 no município de Santa Cruz, na região Trairi do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o dentista Danilo Gonzaga, que vinha sozinho em um Corolla no sentido Natal/Caicó, perdeu o controle do veículo e rodou na pista. Foi quando um Fiat Uno, que seguia no sentido contrário, bateu na lateral do Corolla. No Uno estavam um casal e filhos gêmeos de 7 anos.

O motorista do Uno, identificado como o português Noé Joaquim Cararinha Vale, morreu na hora. Já Danilo, que era professor da UERN, e os os outros envolvidos no acidente foram socorridos para o Hospital de Santa Cruz. O dentista não resistiu aos ferimentos e morreu. Já as crianças e a mãe foram transferidas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

De acordo com o serviço social do HWG, a mulher e um dos filhos foram cirurgiados na madrugada desta segunda (4). Ela está em estado grave, mas os dois filhos se recuperam sem risco de morte.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.