Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dois garotos de Santo Antônios, RN são campeões estadual sub-15 pelo ABC

No VNT do Os Amigos da Onça - 21 JUN 2018
Guillherme e Lucca são so atletas campeões da cidade de Santo Antônio - Foto: Os Amigos da Onça

A equipe Sub-15 do ABC venceu o Santa Cruz de Natal pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Boniek, na tarde desta quarta-feira (20), e conquistou o bicampeonato estadual da categoria. Entre a molecada campeã potiguar pelo Mais Querido do RN, dois santoantonienses fizeram parte do elenco. Os garotos Lucca e Guilherme Santos, este último foi um dos destaques na campamha do título abecedista marcando quatro gols.

Guilherme começou a jogar futebol na escolinha do Barcelona de Santo Antônio incentivado pelo seu pai, Werderson Dantas, que desenvolve um projeto sócio-esportivo com garotos entre 07 e 17 anos da cidade, um trabalho voluntário e social que já projetou vários garotos que sonham em ser um jogador profissional para categorias de base de grandes clubes do país como o Vasco da Gama, Cruzeiro de Minas Gerais e Sport Clube do Recife.

Guilherme foi selecionado para fazer testes no Cruzeiro por onde ficou uma temporada na base do clube mineiro. Depois passou pelo Sport Club do Recife onde também chamou atenção da comissão do técnica do clube pernambucano pelo seu talento e desenvolvura e potiguar uma das grandes promessas do alvinegro potiguar.

Com a camisa do ABC, Guilherme é visto como uma joia na base do maior campeão potiguar, onde em poucos meses de clube, já foi uma das grandes revelações da categoria sub-15 e já treina com os garotos do sub-17.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.