Espanha vence Irã em jogo duríssimo

No VNT da VEJA  - 20 JUN 2018
O atacante da Espanha, Diego Costa, comemora o gol marcado na partida contra o Irã, válida pela fase de grupos da Copa do Mundo Rússia 2018 (Francois Nel/Getty Images)

Foi com muita dificuldade, mas a Espanha conseguiu sua primeira vitória na Copa do Mundo, ao bater o Irã por 1 a 0, na Arena Kazan, pela segunda rodada do grupo B. Os espanhóis tiveram muita dificuldade com a muralha montada pelos iranianos, que chegaram a empatar o jogo, mas tiveram o gol anulado por impedimento.

Após um primeiro tempo duro, com o Irã com os onze jogadores no campo de defesa, a Espanha chegou ao gol com oito minutos do segundo tempo, com Diego Costa, após pressionar a defesa e marcar de joelho após tentativa dos iranianos de afastar a bola. Aos 17, Ezatolahi empatou para o time asiático após bola levantada na área, mas teve o gol anulado por impedimento.

A Espanha decide sua classificação na próxima segunda-feira, em Kaliningrado, contra o já eliminado Marrocos. No mesmo dia, em Saransk, Irã enfrenta Portugal, também buscando vaga nas oitavas de final.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.