Homem é assassinado a tiros na frente de casa em Santo Antônio, RN

No VNT do blog Os Amigos da Onça - 23 JUN 2018
Foto: Redes sociais 

Um homem foi assassinado a tiros na porta de casa, na Rua Maria Dulce, no bairro Santa Luzia, na tarde deste sábado (23), na cidade de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Rafael dos Santos Maia, de 28 anos.

Segundo informações do Pelotão da Polícia Militar de Santo Antônio, o pai da vítima contou que o filho estava na frente da residência onde morava quando três elementos em um veículo preto do tipo Ecosport se aproximaram do mesmo e chegaram logo atirando efetuando vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Logo após o crime, os criminosos fugiram com destino ignorado.

A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do homicídio e o caso deverá ser investigado a fim de identificar os criminosos.

Uma viatura policial encontra-se no local onde faz o isolamento da área enquanto aguarda a chegada do Instituto Técnico-Científico da Polícia (ITEP-RN) para a realização da perícia e o corpo seja removido para os demais procedimentos de praxe.

As informações são do blog Os Amigos da Onça. 
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.