Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é executado e idosa de 66 anos baleada na Zona Norte de Natal

No VNT do G1 RN - 09 JUN 2018
Homem foi assassinado na frente da casa onde morava, no loteamento José Sarney, Zona Norte de Natal (Foto: Ítalo Sales/Inter TV Cabugi)
Homem foi assassinado na frente da casa onde morava, no loteamento José Sarney, Zona Norte de Natal (Foto: Ítalo Sales/Inter TV Cabugi)

Criminosos executaram um jovem de 22 anos no loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal, e feriram uma idosa de 66 anos que estava próxima ao local do crime. A ocorrência foi registrada por volta das 20h desta sexta-feira (8).

De acordo com a polícia, Luisiano da Rocha Sales estava na frente de casa, quando foi assassinado. Os criminosos, que chegaram em uma moto, acertaram seis disparos nele. Uma senhora que estava perto dali, na mesma rua, foi atingida por uma bala perdida, na perna, e socorrida ao hospital.

Homem morto no Boa Esperança
Um caso semelhante aconteceu no loteamento Boa Esperança, também na Zona Norte da capital. Um homem foi morto na frente da casa onde morava. De acordo com a polícia, ele brincava com os filhos minutos antes de ser executado, também na noite desta sexta-feira (8).

Cristiano da Silva Mariano, de 31 anos, morreu no local. Ele estava dentro da residência com os filhos, e foi chamado para o lado de fora, por amigos. Minutos depois, enquanto conversava na frente do imóvel, Cristiano foi assassinado.

Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra o grupo. Cristiano foi atingido por vários disparos. Um amigo dele também foi baleado e socorrido ao hospital. Os criminosos fugiram e não foram mais vistos.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.