Inglaterra sofre, mas vence Tunísia por 2 a 1 na estreia da Copa

No VNT do R7 - 18 JUN 2018
As jogadas da Inglaterra passaram a se limitar a bolas alçadas na área em busca do craque Harry Kane
REUTERS/Jorge Silva

A Inglaterra sofreu para vencer a Tunísia por 2 a 1 nesta segunda-feira (18), na Arena Volvogrado, na estreia das seleções no Grupo G da Copa do Mundo. A equipe europeia, tida como uma das mais fortes do Mundial, venceu com um gol nos acréscimos do segundo tempo, marcado pelo artilheiro Harry Kane, que também havia feito o primeiro gol da equipe inglesa.

Mas o time comandado pelo técnico Gareth Southgate havia sofrido durante toda a partida e quase perdeu a chance da vitória em um pênalti infantil, cometido pelo zagueiro Walker e convertido por Sassi.

A chave é liderada pela Bélgica que, mais cedo, havia vencido o Panamá — estreante em mundiais — por 3 a 0, em Sochi. A Inglaterra também tem três pontos, mas fica atrás dos belgas devido ao saldo de gols. Tunisianos e panamenhos estão na lanterna do grupo.

No próximo domingo, às 9 horas (horário de Brasília), os ingleses enfrentam o Panamá, em Novgorod. Um dia antes (sábado), Bélgica e Tunísia jogam no mesmo horário na Arena Spartak, em Moscou.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.