O cantor Alceu Valença será a grande atração desta noite de sexta (15) do Mossoró Cidade Junina

No VNT do DeFato - 15 JUN 2018

O cantor Alceu Valença será a grande atração da quinta noite de shows na Estação das Artes Eliseu Ventania nesta sexta-feira, 15. Além dele sobem ao palco a dupla Sirano e Sirino e a banda Cavaleiros do Forró.

Alceu Paiva Valença nasceu em 1º de julho de 1946 em São Bento do Uma, no interior do Pernambuco. Em 1969, recém-formado em Direito, desistiu das carreiras de advogado e jornalista e resolveu investir na música. Seu disco de estreia foi gravado em parceria com Geraldo Azevedo.

Em 1980, lançou o LP Coração Bobo, cuja música de mesmo nome faz sucesso nas rádios de todo o país. Em 1996, ao lado de Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Elba Ramalho participa da série de shows O Grande Encontro.

Além dos shows na Estação, outros eventos ocorrem nos mais diversos polos do MCJ. No Adro da Igreja de São Vicente tem o Anima Chuva. A atração desta sexta são os cantores Bia e Marcelo, a partir das 20 horas.

Já na Cidadela as atrações são: no palco 1 Bia e Marcelo, às 22 horas. No palco 2 se apresentam também às 22h Nida Lira e Banda/ e a meia-noite Dimas Araújo.

Também nesta sexta tem o início festival de quadrilhas juninas na Arena Deodete Dias.

A estreia será com o Concurso Estadual Estilizado, que vai escolher o representante do Nordestão de Quadrilhas. A programação prevê a apresentação de 16 grupos juninos nesta sexta e no sábado (16). Já no domingo (17), está prevista a final no concurso. O Concurso Estadual Tradicional ocorre nos dias 23 e 24 de junho, conforme programação definida com os grupos.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.