Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Paróquia de Várzea. RN encerra com procissão a Festa de São Pedro, padroeiro do município; veja fotos

No VNT da Assecom PMV - 30 JUN 2018
A imagem pode conter: 15 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
Foto: Assecom PMV

Depois de uma vasta programação religiosa e sociocultural que se estendia desde o dia 17 de junho, a PARÓQUIA DE SÃO PEDRO APÓSTOLO encerrou, nesta sexta-feira, 29 de junho, a Festa de São Pedro, Padroeiro de Várzea/RN. O encerramento ocorreu durante todo o dia.

A programação de encerramento foi iniciada as 5h com Alvorada Festiva, às 9h com Missa Solene em Honra a São Pedro, presidida pelo Pe. Paulo Henrique da Silva (Vigário Geral da Arquidiocese de Natal), em seguida, às 11h, realização de Batizados e, ao meio-dia, Pipocaço de São Pedro e Repique do Sino.

O Prefeito Pedro Sales e a Primeira Dama Mara Medeiros, recepcionaram e organizaram um almoço, em sua residência, para os padres e familiares junto com secretários e vereadores.

À tarde, por volta das 16h, foi celebrada a Missa dos Devotos de São Pedro, em seguida, houve a Procissão com a venerada Imagem de São Pedro pelas ruas da cidade e Benção do Santíssimo Sacramento.

A cerimônia solene contou com a presença das autoridades religiosas, autoridades municipais (Várzea/RN e Jundiá/RN), e estaduais. No final, foi feito o Descerramento das Bandeiras e o Sorteio da Bandeira, sendo concretizado com Show Pirotécnico. 

Veja fotos:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.