Rússia vence Egito de Mo Salah por 3 a 1 e fica perto da vaga na Copa

No VNT do R7 - 19 JUN 2018
Mo Salah disputa bola com russo Zhirkov durante o 1º tempo da partida
Mo Salah disputa bola com russo Zhirkov durante o 1º tempo da partida - REUTERS/Fabrizio Bensch

A Rússia venceu o Egito por 3 a 1 nesta terça-feira (19), em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo A do Mundial.

Com o resultado, a seleção russa praticamente garante a vaga para a fase de oitavas de final da Copa. O time europeu chegou aos seis pontos e lidera a chave. O Uruguai tem três pontos, mas um jogo a menos.

Já o Egito praticamente dá adeus ao Mundial. Ainda sem pontuar (perdeu na estreia para os uruguaios), a seleção que retornou às Copas após 28 anos precisaria de uma combinação improvável de resultados para avançar.

O duelo também marcou a estreia da estrela egípcia Mohamed Salah, que ficou no banco de reservas na derrota por 1 a 0 para o Uruguai, na sexta-feira passada. Mesmo marcado, o astro mostrou sua habilidade e marcou o gol epípcio, cobrando pênalti.

A Rússia volta a jogar na próxima segunda-feira, às 11 horas (horário de Brasília), contra o Uruguai, em Samara. No mesmo dia e horário, Arábia Saudita e Egito se enfrentam em Volvogrado.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.