Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Surfista de Baía Formosa, RN Ítalo Ferreira comemora evolução física e mira etapa de JBay

No VNT do GE - 14 JUN 2018
Ítalo Ferreira sobre o cabelo: "Estava em casa sem fazer nada" (Foto: Divulgação)
Ítalo Ferreira sobre o cabelo: "Estava em casa sem fazer nada" (Foto: Divulgação)

Ele é um dos principais nomes do Circuito Mundial de Surfe deste ano, mas, nesta última semana, uma "transformação" chamou atenção. Ítalo Ferreira descoloriu o cabelo e, parece, não ficou muito legal. Em uma rede social, ele postou a foto do novo visual com a legenda "Eu sei que tá feio". De passagem por Natal e Baía Formosa, onde revê amigos e familiares e também treina para a sequência do campeonato, precisou responder o motivo de tal "rebeldia".

- Pô, véi! Eu sabia que você ia perguntar desse meu cabelo. Então, estava sem fazer nada em casa e eu resolvi fazer algo diferente - brincou.

Falando sério agora, Ítalo já conquistou duas etapas nesta temporada - em Bells Beach e Bali - e, segundo ele, muito se deve à preparação física. É visível a evolução quando comparado com 2017, ano em que sofreu uma grave lesão no tornozelo.

- Esse ano eu tenho me dedicado muito mais à parte física. Até porque, no surfe, eu acredito que são poucos detalhes que têm que ser ajustados. A parte física é que faz a diferença. Nos últimos campeonatos que venci, as pessoas que acompanharam até o final viram o quanto eu ainda tinha de energia quando acabava as baterias. Eu ficava pulando, dançando, sorrindo. Acredito que é fruto do treino da parte física - enfatizou.

O surfista de Baía Formosa conta com o suporte de profissionais no Brasil e segue uma rotina pesada de treinos, que é sempre registrada nas redes sociais.

- Tenho alguns acompanhamentos em São Paulo e João Pessoa. Tenho uma equipe muito grande por trás fazendo todo esse trabalho para fazer valer a pena no final e conseguir vitórias - completou.
Ítalo Ferreira é acompanhado por André Igor "Kaxixi" em João Pessoa (Foto: Divulgação)
Ítalo Ferreira é acompanhado por André Igor "Kaxixi" em João Pessoa (Foto: Divulgação)
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.