Vice-prefeito anuncia rompimento político com gestor de Várzea, RN

Do VNT - 20 JUN 2018
Janiel Hercílio da Silva vice-prefeito de Várzea, RN rompe com o prefeito, Pedro Sales Belo da Silva -  Foto: Redes sociais

VNT - O vice-prefeito de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, Janiel Hercilio da Silva (SD), anunciou através de um vídeo publicada nas redes sociais o rompimento político com o prefeito Pedro Sales Belo da Silva (MDB). Em um vídio ele declarou, na noite de terça-feira (19), que se trata de uma decisão por não ser ouvido na tomada de decisões.

"Deixo meu recado no vídeo e aqui reafirmo: Estou onde sempre estive! Trabalhando e lutando por uma Várzea melhor. Rompo com o prefeito, por não conseguir colocar em prática o que vejo como ideal para o povo... Por ser impedido de realmente fazer o que a população precisa e confia. Mas a vida segue. Quero uma Várzea que pense à frente, que olhe pro futuro e que acredite em sua gente" afirma  o vice-prefeito, Janiel Hercílio. 

Veja o vídeo no Canal VNT

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.