Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com depressão, José Mayer descobre doença fatal e passa 30 dias internado

No VNT do TV FOCO  - 30 JUL 2018
José Mayer (Foto: Reprodução)

A situação do ator José Mayer, um dos grandes galãs do passado na Globo, não é nada boa. Segundo o jornalista Leo Dias, ele está bastante abatido, com depressão, e nos últimos dias, descobriu que está com uma doença rara e autoimune chamada Granulomatose de Wegener.

Na manhã deste domingo (29), após trinta dias internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, o veterano teve alta. Aos 68 anos, Mayer sofre com a doença que atinge os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias, que pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente.

Ele cumpriu todo o tratamento e passa bem, de acordo com uma nota divulgada pelo hospital ao UOL, que você confere a seguir:

“A Casa de Saúde São José informa que o ator José Mayer teve alta neste domingo, após um período de 30 dias de tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem.”
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.